Unileste sedia III Congresso Católico Só Deus Basta

Imagem Católica

As luzes do Teatro João Paulo II do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) se voltam, nos dias 17 e 18 de julho, para a realização do III Congresso Católico Só Deus Basta. Com uma programação composta por shows, palestras e celebrações, o Congresso pretende reunir jovens de diferentes cidades para momentos de intimidade com Deus. O evento tem início no sábado, de 13h às 21h, e continua no domingo, de 8h às 18h. Os ingressos para participação no evento podem ser adquiridos antecipadamente junto à comissão organizadora, ao investimento de R$10, ou na bilheteria do Teatro, no dia do Congresso.

O Congresso só Deus Basta, que nesta edição abordará o tema “Tudo Passa, só Deus não Muda!” é uma realização da Comunidade Católica de Vida e Aliança Amigos de Jesus, da Diocese de Itabira/Coronel Fabriciano. Integrante do Movimento das Novas Comunidades, a Comunidade busca conduzir as pessoas a uma experiência com Jesus através da oração pessoal, seguindo os ensinamentos de Santa Teresa de Ávila, buscando a evangelização dos jovens e principalmente das famílias.

Fernando Soares Emerick, fundador da Comunidade, aponta que a temática adotada pelo Congresso deste ano é um convite para que os participantes vivenciem o poema mais famoso de Santa Teresa, que será trabalhado através de cinco pregações. “Os dias 17 e 18 de julho serão uma oportunidade singular para que as pessoas possam se entregar a uma nova experiência divina”, afirma.

Programação
O III Congresso Só Deus Basta contará com a presença dos pregadores Gislaine Tronco, da Comunidade Oásis de Caxias do Sul, e Rodrigo Maciel da Comunidade Árvore da Vida de Belo Horizonte. As atrações musicais do evento ficarão por conta da Banda Anunciai, de Ipatinga, e de show da Comunidade Árvore da Vida.

O Congresso tem vagas limitadas, e os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Rainha da Paz, em Coronel Fabriciano; Tenda do Senhor, em Timóteo; Livraria João Paulo II, em Ipatinga, ou na Comunidade Amigos de Jesus, à Av. Carlos Chagas 922, Bairro Cidade Nobre. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3825-1424 e 8801-1424 ou via e-mail: contato@comunidadeamigosdejesus.com.br.

17 maio 2024
Estudantes criam grupo de estudos sobre Corpo e Discursos na Contemporaneidade