Copa Intercursos

A Copa Intercursos Unileste é uma competição aberta a estudantes dos cursos de graduação do Centro Universitário e colaboradores, que promove a prática esportiva e a interação entre a comunidade educativa, de forma sadia e prazerosa, por meio do esporte e lazer.

• Inscrições abertas de 02 a 17 de abril

Modalidades: Futebol Society (masculino), Handebol (feminino), Voleibol (misto) e Queimada (misto).

Copa Solidária das Atléticas: Este ano, a Copa Intercursos Unileste se torna ainda mais especial com a Copa Solidária das Atléticas. A Associação que arrecadar mais litros de leite (caixinha) ganhará o Troféu Solidariedade, ajudando o Lactário Dom Helvécio, a Guarda Mirim e a Instituição Crianças do Mundo, de Cel. Fabriciano.

A prática esportiva estimula, entre outras questões, o trabalho em equipe, respeito às diferenças e respeito ao outro, determinação, disciplina e até mesmo a aprender a lidar com a derrota. Por isso, durante nossa competição não esqueçamos dos valores que permeiam diariamente nossas relações aqui no Unileste.

Igualdade – Todos são iguais e devem receber o mesmo tratamento, sendo inadmissível qualquer tipo de preconceito religioso, étnico, racial, de gênero e qualquer discriminação, desigualdade e deslealdade.
Determinação – Dar o melhor de si: não somente para vencer, mas para participar sempre.
Amizade – O esporte une pessoas: mesmo em competições, os adversários não devem ser tratados como inimigos.
Respeito – É preciso haver respeito por si mesmo, pelos outros, pelas regras e pelo ambiente.
Coragem – Habilidade de enfrentar o medo para superar os próprios limites.

Que comecem os jogos com alegria, respeito e amizade!

E-mail: tassoguerra@p.unileste.edu.br | comunicacao@unileste.edu.br