2024
mar
18
Odontologia

Clínica Odontológica abre inscrições para novos pacientes 

A Clínica Odontológica do Unileste, localizada no campus de Ipatinga, no bairro Bom Retiro, abre inscrições para o atendimento de novos pacientes.

São ofertados serviços relativos às áreas de cirurgia, clínica odontológica, periodontia (tratamento de gengiva), endodontia (canal), prótese total e parcial removível, prótese fixa e odontopediatria (tratamento odontológico para crianças e adolescentes).

Para serem atendidos, os interessados devem agendar uma triagem para a elaboração de diagnóstico e plano de tratamento individual. O agendamento deve ser feito pelo telefone (31) 3846-5742, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Os procedimentos odontológicos serão realizados pelos acadêmicos do curso, sob a supervisão dos professores.

A coordenadora do curso de Odontologia, Dra. Audrey Cristina Bueno, destaca a importância do atendimento à comunidade para a formação acadêmica. “Desde os primeiros períodos, os estudantes têm a oportunidade de vivenciar o exercício profissional em seus diversos contextos de atuação. Essa formação integral contribui para a construção de profissionais éticos, comprometidos com a saúde bucal da população e capazes de fazer a diferença em suas comunidades”, ressalta.

Sobre a Clínica Odontológica do Unileste

A Clínica Odontológica do Unileste, desde a sua inauguração em 2018, oferece diferentes experiências de aprendizagem ao estudante durante o processo de formação profissional, possui infraestrutura com equipamentos modernos e serviços de qualidade para a democratização e acesso da população da Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA) a serviços de saúde bucal.

Serviço:

Triagem para atendimento odontológico gratuito. 

Agendamento: por telefone (31) 3846-5742 – de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 18h.  

Local do atendimento: Clínica Odontológica do Unileste – Campus Ipatinga (Rua Bárbara Heliodora, 725, Bom Retiro).

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema