2023
nov
23
Administração

Começa nesta segunda-feira (27) a 33ª edição do Empresa-Ação

Começa na próxima segunda-feira (27), a 33ª edição do projeto Empresa-Ação, que estimula a criatividade, inovação e o empreendedorismo entre estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. A programação, que é realizada durante a Sicex, também conta com apresentações culturais. A programação é aberta ao público, das 19h às 22h, na quadra aberta do Centro Esportivo, no campus de Coronel Fabriciano, até a sexta-feira, dia 1º de dezembro. 

Entre as empresas que participarão, destacam-se a “Barraca da Filó”, que oferece pães recheados, a “Brotini Pizza” com mini pizzas, o “Espetin Universitário” com opções de espetinhos, a “Hot Doggeria” com variedades de cachorros-quentes e “Oh lá lá”, especializado em parfaits, uma opção de sobremesa sofisticada da culinária francesa. 

Para o professor e coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Me. Robésio Teixeira Gomes, o projeto é uma grande movimentação acadêmica, de empreendimentos totalmente amadores, que aborda todo o ciclo produtivo de um produto ou serviço. “Ao unir teoria e prática, o Projeto Empresa-Ação não apenas contribui para a formação acadêmica dos estudantes, mas também fortalece suas habilidades empreendedoras. O evento promete não apenas oferecer produtos e serviços de qualidade, mas também inspirar o espírito empreendedor dentro e fora da sala de aula. Além disso, é um projeto de cunho interdisciplinar, pois envolve outros cursos como: Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Arquitetura e Urbanismo.”, ressalta. 

Clique aqui e confira a programação completa. 

Serviço: Empresa-Ação 

Data: 27/11 a 01/12 

Horário: 19h às 22h 

Local: Campus Cel. Fabriciano – quadra do Centro Esportivo  

Entrada gratuita 

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

Notícias Recentes

29 fevereiro 2024
Covid-19: Docente de Enfermagem e especialista em Epidemiologia adverte sobre a situação epidemiológica no Brasil
29 fevereiro 2024
Solenidades de Formatura movimentam campus do Unileste
29 fevereiro 2024
Professor do Unileste recebe Prêmio de Literatura Clarice Lispector