2024
jan
16
Enem

Saiu o resultado do Enem 2023  

O Ministério da Educação liberou hoje (16/01) as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2023. Os estudantes podem acessar o resultado por meio da Página do Participante, disponibilizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). 

Com as notas do ENEM, os candidatos têm a oportunidade de participar de diversos programas de ingresso no Ensino Superior, com bolsas e financiamentos em instituições privadas, como é o caso do Unileste, mantida do Grupo UBEC. O resultado permite a participação dos estudantes no Programa Universidade Para Todos (ProUni) e no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).  

Desconto ENEM 

Aqui no Unileste, os participantes que prestaram o ENEM nas edições de 1016 em diante têm a chance de garantir bolsas de até 100% ao longo de todo o curso. Os percentuais do Desconto ENEM variam conforme a pontuação alcançada no exame. Para mais detalhes e conferir a Portaria de Desconto, clique aqui. 

Aproveite sua pontuação e assegure descontos exclusivos para iniciar sua jornada acadêmica em uma das principais instituições de Ensino Superior de Minas Gerias. Aqui, proporcionamos excelência acadêmica, contamos com um corpo docente altamente qualificado e oferecemos uma infraestrutura de ponta para uma experiência de ensino memorável. 

 

 

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema