nov

Unileste amplia números de vagas de estacionamento no campus de Ipatinga

O Unileste ampliou a capacidade do estacionamento do campus Ipatinga e agora todos os educadores, estudantes e motoristas de vans escolares têm espaço para realizar embarque, desembarque e estacionar dentro da Instituição. São mais de 800 vagas para automóveis à disposição.

Essa é mais uma iniciativa do Unileste com foco na melhoria da segurança e da comodidade à comunidade acadêmica, além de evitar congestionamento no trânsito ao redor do campus. Confira como ficou a nova área de estacionamento:

Para educadores e estudantes
Ao lado do Bloco B: entrada e saída pela Portaria 1
Atrás do Bloco E: entrada e saída pela Portaria 2

Para vans escolares:
Estacionamento Dom Lara (atrás do Bloco E): entrada e saída pela Portaria 2

Para essa medida de ampliação, foi reservada uma área de 2 mil m², atrás do Bloco E, para vans escolares – com vagas demarcadas e alinhadas. A entrada desses automóveis será realizada exclusivamente pela Portaria 2 do campus, que foi totalmente revitalizada para este fim.

Adesivo de Estacionamento

Estudantes do campus Ipatinga, que ainda não possuem adesivo de estacionamento do Unileste, devem se dirigir à Central de Atendimento com documento de identificação com foto e documentação do veículo para solicitação do item e obtenção da autorização para estacionar dentro do campus.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

16 julho 2024
Unileste participa da 34ª Expo Usipa
12 julho 2024