abr
As atividades têm o objetivo de fortalecer as micro e pequenas empresas.

Unileste Disponibiliza Relatório de Autoavaliação Institucional 2021-2023

O Unileste disponibilizou o Relatório Final de Autoavaliação Institucional, abrangendo o período de 2021 a 2023. Este documento oferece uma visão abrangente dos objetivos, metas e realizações da instituição durante esse triênio, resultado de um processo minucioso conduzido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Além de atender aos requisitos legais, o documento tem como objetivo contribuir para o aprimoramento do projeto acadêmico do Unileste, visando a melhoria contínua da qualidade da educação superior, e reafirma o compromisso do Centro Universitário com a qualidade do ensino, pesquisa e extensão, destacando a importância da colaboração contínua entre a instituição e sua comunidade para o avanço conjunto.

Os resultados desta avaliação serão utilizados como base para orientar futuros programas e projetos, garantindo que o Unileste continue a trilhar um caminho de excelência.

O Relatório de Autoavaliação Institucional está disponível para consulta pública. Acesse clicando aqui.

Publicado por Brenda Duarte

20 maio 2024