set

Semana de Responsabilidade Social | 20º Empreender Social: é tempo de cuidar

O Unileste convida toda a comunidade acadêmica e externa a participar da Semana de Responsabilidade Social e contribuir com o 20º Empreender Social: é tempo de cuidar. Nesta edição da ação solidária serão arrecadados alimentos e itens de higiene para famílias carentes assistidas pela Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos), nas cidades de Coronel Fabriciano e Timóteo.

Clique aqui e confira os itens que estão sendo arrecadados.

As doações poderão ser feitas até o dia 25/09, e entregues nos seguintes locais:

Coronel Fabriciano
-Unileste campus Cel. Fabriciano: Blocos B e V (Av. Tancredo Neves, 3500 – Bairro Universitário).
-Colégio Padre de Man (Av. Tancredo Neves, 3500 – Bairro Universitário).
-Paróquia Nossa Senhora de Fátima e comunidades (Av. Tancredo Neves, 4508 – Bairro Caladinho do Meio – Igreja Matriz).

Ipatinga
-Unileste campus Ipatinga: Portaria (Rua Bárbara Heliodora, 725 – Bom Retiro).

Timóteo
-Centro Educacional Católica do Leste de Minas Gerais – CECMG (Av. Monsenhor Rafael, 4 – Bairro Timirim).

Participe e ajude o projeto a levar os itens necessários a essas famílias que necessitam de apoio.

Publicado por Brenda Duarte

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024