2024
abr
08
Evento

Unileste presta homenagem a colaboradores por tempo de casa

Na última semana, foi realizado no Teatro João Paulo II, no campus Cel. Fabriciano, o evento em homenagem aos colaboradores (as) que completaram 3, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de serviço no Unileste, até o dia 1º de abril de 2024. A cerimônia prestigiou 36 educadores por sua dedicação, parceria e compromisso profissional com as atividades do Centro Universitário.

A abertura do evento foi marcada pela mensagem de reconhecimento e gratidão proferida pela coordenadora de Pastoralidade do Unileste, Ma. Laísa Campos. Em seguida, o reitor, Dr. Genésio Zeferino, parabenizou os homenageados e enfatizou a importância de cada educador no progresso da Instituição.

“A homenagem por tempo de serviço é um reflexo do compromisso da UBEC e do Unileste em valorizar o esforço e a dedicação dos educadores que contribuem significativamente para a formação de excelência dos nossos estudantes e para o desenvolvimento da Instituição”, afirmou.

Durante o momento, os colaboradores(as) com até 20 anos de Tempo de Casa foram homenageados com um pin comemorativo, um certificado reconhecendo sua dedicação e um presente institucional. Enquanto isso, os colaboradores(as) com um vínculo de 25 anos receberam, adicionalmente, uma placa comemorativa em reconhecimento à sua longa trajetória. Já em alusão a marca de 30 anos de colaboração, a educadora do setor de apoio, Essionas de Lurdes Lima e o coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contabéis, Robésio Gomes, foram agraciados com o pin de “História de Valor”, em homenagem à distinta trajetória.

“Agradeço muito pelo reconhecimento. Esta homenagem significa muito para mim e me motiva ainda mais a contribuir para o crescimento da Instituição e dos nossos estudantes. Estou muito feliz por fazer parte desta equipe”, ressaltou Essionas.

“Cada dia de trabalho é uma oportunidade para fazer a diferença na vida dos nossos estudantes e no desenvolvimento da comunidade acadêmica como um todo. Receber este reconhecimento fortalece meu compromisso e dedicação ao Unileste”, completou Robésio.

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema