2020
dez
18
Vagas

Unileste abre vagas para contratação de profissionais para Centro de Reabilitação Física e Visual

O Unileste abriu, nesta sexta-feira (18), processos seletivos para contratação de cinco profissionais que irão compor o corpo de colaboradores do Centro Especializado em Reabilitação Física e Visual – CER II, no campus de Ipatinga. Os interessados deverão efetuar cadastro no Banco de Talentos e inscrição na vaga de interesse até o dia 3 de janeiro, na aba Trabalhe Conosco, disponível no site do Centro Universitário.

Estão abertas vagas para contratação de Assistente Social (02 vagas), Terapeuta Ocupacional, Educador Físico e Pedagogo. No portal, todos os interessados poderão conferir também os requisitos, atividades, diferenciais, áreas de atuação e horários de trabalho.

Entre os benefícios dos colaboradores da Instituição, estão: Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Licença Maternidade Estendida; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida. Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com o Setor de Gestão de Pessoas pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

O CER II

O Centro Especializado em Reabilitação Física e Visual – CER II, alinhado à Política Nacional de Inclusão da Pessoa com Deficiência e suas Diretrizes, atende gratuitamente pacientes com deficiência físicas, motoras, sensoriais e visuais, encaminhados pelos serviços públicos de saúde de 86 municípios mineiros. Saiba mais sobre o CER II clicando aqui.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema