dez
Direito

Webinar discute gestão de empresas juniores

O curso de Direito do Unileste realizou na última semana (24), às 19h, um webinar com o tema “Inovação e gestão de projetos”. O evento, realizado em ambiente virtual, contou com a mediação da docente Ma. Juliana Mendonça e com a participação de profissionais renomados que atuam nas áreas da Engenharia e gestão, que compartilharam experiências vividas durante a trajetória acadêmica e profissional.

Na oportunidade, os engenheiros de Controle e Automação, Pedro Henrique Pimentel e Guilherme Dornelas Betioli, ministraram palestras sobre a Nova Economia e Gestão de projetos em Empresas Juniores, respectivamente. Em seguida, o engenheiro mecânico aeronáutico, Leonardo Henrique Vitiello, ministrou o encontro “O que eu gostaria de saber sobre carreira e gestão enquanto estava na faculdade?”.

Para a docente e mediadora do evento, Ms. Juliana Mendonça, o webinar é uma “oportunidade para inspirar os estudantes, através de experiências de profissionais, na busca pela inovação durante a formação acadêmica. O objetivo também foi dar boas-vindas à nova diretoria da Empresa Júnior de Direito Excelsior e apresentar as oportunidades e desafios que podem advir dessa experiência”, conclui.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

25 abril 2024