Alunos de mestrado apresentam dissertações no Unileste

Alunos do curso de mestrado em Engenharia Industrial do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) apresentam, nos dias 30 e 31 de julho, dissertações de conclusão de curso para a comunidade acadêmica e profissionais da área. As apresentações acontecem no campus de Coronel Fabriciano e serão avaliadas por bancas compostas por professores pesquisadores convidados para o evento.

A mestranda Simone Gonçalves Silva Campos, que participa do grupo de pesquisa em Modelagem, Otimização e Controle de Processos do Unileste como bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), apresenta a dissertação intitulada ´Modelagem matemática e análise do coeficiente global de transferência de calor para o processo de concentração do licor negro de eucalipto em sistema de evaporadores de múltiplo efeito’. A defesa tem início às 14h do dia 30/7, no Auditório Padres do Trabalho.

Já o mestrando Leonardo Soares Figueiredo, apresenta a dissertação ‘Modelagem matemática do estado estacionário de um real sistema de caustificação em uma fábrica de celulose’. O evento acontece às 9h desta sexta-feira (31), no Auditório Senhor José Vicente Justino.

Há quatro anos formando mestres no Vale do Aço, o curso de mestrado em Engenharia Industrial do Unileste é o único da região aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão do Ministério da Educação que estabelece os critérios para o reconhecimento dos cursos de mestrado e doutorado no Brasil. Outras informações sobre o curso de mestrado do Unileste podem ser obtidas no endereço eletrônico www.unileste.edu.br/mestrado, ou pelo telefone (31) 3846-5676.

06 maio 2024
Educação Católica: Fermento de Fraternidade para um Mundo Mais Unido
06 maio 2024
Avaliação Institucional 2024.1