Arquitetura e Urbanismo

Arquitetura faz visita técnica à São Paulo

Entre os dias 25 e 27 de outubro, os estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo do Unileste realizaram uma viagem técnica à cidade de São Paulo. A turma foi acompanhada pelo coordenador do curso, Arthur Dornellas Oliveira, e pela professora Vanessa Beraldo Machado.

No roteiro, os estudantes visitaram obras icônicas da Arquitetura brasileira, como o Sesc Pompeia, o MASP, a Estação da Luz, a Pinacoteca de São Paulo, o Edifício Copan, entre tantos outros. A viagem foi uma oportunidade para os estudantes conhecerem de perto a diversidade da produção arquitetônica brasileira e refletirem sobre os desafios e as possibilidades da profissão. “Foi uma experiência enriquecedora. Os discentes tiveram a oportunidade de conhecer obras de arquitetos consagrados e puderam refletir sobre as questões urbanas e sociais que permeiam a Arquitetura” afirma o coordenador Arthur Dornellas Oliveira.

Publicado por Brenda Duarte

02 maio 2024
Maio Amarelo 2024: taxa de mortalidade no trânsito brasileiro aumentou 2,3% no último ano
30 abril 2024