Centro Universitário abre processo seletivo para contratação de Enfermeiro

O Unileste abriu, nesta quinta-feira (04) processo seletivo para contratação de Enfermeiro, que irá atuar como preceptor na área de Estágio do curso de Enfermagem. Os interessados devem encaminhar currículo atualizado para o e-mail recrutamento@unileste.edu.br, com o nome da vaga no assunto, até a próxima quinta-feira (11).

A função do profissional será acompanhar os estudantes do curso de Enfermagem em atividades técnico-assistenciais e administrativas, no estágio de Atenção Básica, tais como consultas de Enfermagem, atividades assistenciais, acolhimento com classificação de risco, ações educativas permanentes, dentre outros.

Os requisitos para preenchimento da vaga são: ter graduação completa em Enfermagem (com o COREN ativo) e experiência em Atenção Básica. Os profissionais irão atuar na equipe do curso de Enfermagem, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Benefícios

Entre os benefícios dos professores efetivos da Instituição estão: bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Gestão de Pessoas por meio do telefone (31) 3846-5706.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

02 maio 2024
Maio Amarelo 2024: taxa de mortalidade no trânsito brasileiro aumentou 2,3% no último ano
30 abril 2024