Curso de Direito realiza aula de encerramento do semestre

O curso de Direito, realiza nesta quinta-feira (02), a partir das 19h, aula de encerramento do 1º semestre de 2020. O evento ocorrerá em ambiente virtual via Google Meet e contará com a palestra “A autoestima em tempos de pandemia: um olhar interior”, que será ministrada pela psicóloga do Unileste, Denise Matias Soares.

O objetivo do encontro, além de encerrar as atividades do semestre, também visa acolher os estudantes e docentes de forma diferente e afetiva, informando-os sobre o novo semestre que se aproxima e as atividades previstas.

O coordenador do curso de Direito, Wallace Carvalho Costa, conta que o tema da palestra foi escolhido tendo em vista o momento em que estamos vivendo e a incerteza dos rumos da sociedade, e que a autoestima deve ser mantida para que todos possam atravessar as dificuldades que a vida apresenta.

O docente acrescenta que a aula de encerramento será um momento de agradecimento pelas vitórias alcançadas nessa primeira etapa de 2020. “Este semestre que está findando foi desafiador tanto para os estudantes, quanto para os docentes. Desde o início do isolamento teve um esforço mútuo por parte de todos para que conseguíssemos manter a mesma qualidade de ensino. Finalizar esse semestre com bons resultados é gratificante”, conclui.

O evento tem como público-alvo estudantes de Direito, de todos os períodos, e docentes do curso.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

25 abril 2024