2024
abr
05
Geral

Paixão de Cristo: Unileste sedia musical “Foi por Amor”  

No dia 13 de abril (sábado), o Unileste, sedia o musical “Foi por Amor”, às 19h30, no Teatro João Paulo II, Campus de Cel. Fabriciano.

O espetáculo é uma produção da Igreja Batista Nacional de Coronel Fabriciano e conta a história da Paixão de Cristo, que retrata os eventos que aconteceram antes da crucificação de Jesus, conforme descrito nos Evangelhos da Bíblia. Desde a Última Ceia até a ressurreição, o musical destaca a prisão de Jesus, seu julgamento perante Pilatos, sua crucificação e morte.

Com uma narrativa envolvente, o musical é formado por um elenco de 70 atores e cantores que, no decorrer do musical, destacam os valores universais da redenção e da compaixão.

A iniciativa cultural, em parceria com o Unileste, é aberta a toda a comunidade. Os ingressos estão disponíveis gratuitamente mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do espetáculo. Para retirar o ingresso, basta acessar a plataforma Sympla ou o link: https://www.sympla.com.br/evento/musical-foi-por-amor/2389322?share_id=whatsapp

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema