Escola de Capacitação do Unileste abre inscrições para novos cursos

Para quem busca oportunidades de atualização e aprimoramento profissional, a Escola de Capacitação do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) acaba de lançar novos cursos em diferentes áreas do conhecimento. As inscrições podem ser feitas pelo site www.unileste.edu.br/capacitacao/inscricao. Os cursos têm vagas limitadas e contam com a parceria da Fundação Geraldo Perlingeiro de Abreu (FGPA).

Ao todo, são ofertadas seis opções de capacitação: Mercado de Capitais; Formação de Investidores; Classe Hospitalar: Atuação dos Profissionais da Educação em Âmbito Hospitalar; Imunização com Ênfase em Sala de Vacinação; Psicoterapia Fenomenológico-existencial; Comunicação e Marketing no 3º Setor e Ações de Responsabilidade Social Empresarial.

De acordo com Carla de Arêdes Brum, coordenadora da Escola de Capacitação, os cursos visam à ampliação da qualificação profissional necessária ao mercado de trabalho e às necessidades de formação das pessoas. “No Unileste, estes cursos são ministrados por uma equipe de profissionais altamente qualificada. Além disso, o aluno conta com excelente infraestrutura (laboratórios, auditórios, biblioteca e centro tecnológico), processos planejados e bem executados”, destaca.

Os investimentos, carga horária, prazos de inscrição e início das aulas variam de acordo com cada um dos cursos. Alunos e egressos do Unileste contam com descontos especiais. Mais informações podem ser obtidas no site www.unileste.edu.br/capacitacao, pelo e-mail capacitacao@unileste.edu.br ou pelo telefone (31) 3846-5689.

02 maio 2024
Maio Amarelo 2024: taxa de mortalidade no trânsito brasileiro aumentou 2,3% no último ano
30 abril 2024
Unileste Disponibiliza Relatório de Autoavaliação Institucional 2021-2023