jun

Estudantes do Unileste já podem utilizar a Plataforma de Carreira

O Unileste implantou um novo projeto na Instituição: a Plataforma de Carreira – um espaço exclusivo e dedicado ao estudante que busca se destacar no mundo do trabalho.

Nela, é possível criar o currículo do futuro, de acordo com as competências de cada curso e fazer a orientação de carreira de maneira on-line, considerando os conhecimentos, habilidades, atitudes e potencial de empregabilidade de cada candidato.

A iniciativa nasceu com o objetivo de oferecer aos estudantes desenvolvimento profissional totalmente integrado às melhores oportunidades de ingresso no mundo do trabalho.

Além de criar o currículo do futuro, na Plataforma de Carreira é possível elaborar plano de carreira, voltado às exigências atuais do mundo do trabalho, se capacitar em soft Skills por meio das Trilhas de Aprendizagem e candidatar-se às vagas de estágio, trainee e emprego segmentadas de acordo com o seu perfil.

O acesso à Plataforma de Carreira é feito pelo Portal do Estudante, por meio de login e senha do acadêmico. Clique aqui para conferir os tutoriais e ter mais informações sobre a Plataforma.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

25 abril 2024