jun
Bolsas

Inscrições abertas para bolsas de R$ 4 mil pelo Santander Superamos Juntos

O Programa Superamos Juntos, do Santander Universidades, abre inscrições para bolsas de apoio aos universitários na continuação de seus estudos. O benefício contempla o estudante com uma ajuda de custo de R$ 300, que poderá ser usada na compra de materiais, e mais um crédito de de R$ 3,7 destinado à instituição de ensino para para descontos nas mensalidades do aluno contemplado, totalizando uma bolsa-auxílio de R$ 4 mil.

Para o Unileste, foram direcionadas 3 bolsas de estudo e os estudantes interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro pelo site becas-santander.com.

A escolha dos contemplados será feita por meio dos critérios estabelecidos no edital do Centro Universitário e levará em conta a excelência acadêmica e situação de vulnerabilidade social dos candidatos inscritos. A publicação do resultado da seleção  será feita a partir do dia 27 de setembro de 2022.

Clique aqui e confira o edital completo.

Publicado por Brenda Duarte

25 abril 2024