maio

Inscrições abertas para Copa Intercursos Unileste

Estimulando a prática esportiva e a integração da comunidade acadêmica, o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) acaba de abrir inscrições para a Copa Intercursos Unileste, por meio da qual estudantes, professores e funcionários da Instituição poderão compor times que se enfrentarão em um campeonato interno de futebol society. Os jogos serão realizados sempre nos finais de semana, no Centro Esportivo do campus universitário de Coronel Fabriciano.

De acordo com Tasso Guerra, coordenador do curso de Educação Física, a Copa proporcionará momentos importantes de interação entre seus participantes, enriquecendo a vivência universitária e estimulando colaboradores e estudantes à prática de exercícios físicos. “Além de incentivar o cuidado com o corpo, o esporte é uma prática social que favorece o trabalho em equipe, a disciplina e o espírito de luta, tão importantes à vida acadêmica e à preparação para o mercado de trabalho”, destaca.

Nesta edição do evento, as competições contemplarão apenas times masculinos de futebol society. Os jogos serão realizados no regime “mata-mata”, com eliminações em todas as partidas. Os dois times finalistas serão premiados com medalhas e troféus.

Inscrições
Os alunos interessados em participar deverão solicitar o formulário de inscrições junto às suas respectivas coordenações de curso, e efetivar as inscrições, até 26/5, na Assessoria de Eventos do Unileste (bloco K, campus de Coronel Fabriciano). Os professores e funcionários administrativos, por sua vez, poderão se informar sobre o processo de inscrições com o gerente de marketing da Instituição, Alexandre Fabri (3846-5536).

02 maio 2024
Maio Amarelo 2024: taxa de mortalidade no trânsito brasileiro aumentou 2,3% no último ano
30 abril 2024
Unileste Disponibiliza Relatório de Autoavaliação Institucional 2021-2023