fev

Inscrições abertas para Programa de Monitoria 24.1

As inscrições para seleção de monitores para disciplinas dos cursos de graduação do Unileste estão abertas. O estudante interessado deve se candidatar até o dia 09 de fevereiro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Para se inscrever é fácil e rápido:
a. Acesse a comunidade de seu curso no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);
b. Clique no link disponível;
c. Faça sua inscrição, analisando em qual disciplina deseja ser monitor(a).

Para exercer a monitoria, o estudante deverá estar regularmente matriculado na Instituição, ter sido aprovado na disciplina que irá exercer monitoria e preencher os requisitos constantes na norma para concessão de gratuidades parciais do semestre.

A monitoria é uma atividade acadêmica, em que um aluno auxilia o outro, sob a orientação de um professor. Visa intensificar a cooperação entre os professores e os estudantes nas atividades ligadas diretamente ao ensino, podendo estabelecer conexões com a pesquisa e a extensão.

Clique aqui e confira o edital.

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024