Inscrições abertas para Semana de Iniciação Científica e Extensão do Unileste

Pesquisa

A comunidade acadêmica do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) já está mobilizada em torno da realização da 11ª Semana de Iniciação Científica e 2ª Semana de Extensão. Reconhecido como uma das mais significativas oportunidades de troca de experiências entre pesquisadores, instituições de ensino, entidades de fomento e estudantes do Vale do Aço, o evento já está aberto à inscrição de trabalhos que serão apresentados no período de 29 de setembro a 1º de outubro, durante a programação da Semana. Os interessados poderão realizar inscrições até o dia 30 de junho, na página www.unileste.edu.br/pic/semana.

No ato da inscrição, o participante poderá candidatar-se à apresentação de até três trabalhos no âmbito da iniciação científica e da extensão. Os investimentos para inscrição são de R$15 para participação como ouvinte e/ou para apresentação de trabalhos. As inscrições para os minicursos estarão disponíveis a partir do dia 9/8, e serão vinculadas à participação nas demais atividades da Semana. O evento é aberto a estudantes internos e externos ao Unileste-MG.

“O alcance deste evento é realmente muito significativo, pois entidades, docentes e estudantes, do ensino médio ao mestrado, poderão interagir e compartilhar experiências nos campos científico e da responsabilidade social. Essas trocas, seguramente, resultarão em muita aprendizagem e parcerias para o desenvolvimento de projetos de interesse comum”, destaca Carla de Arêdes Brum, coordenadora de pesquisa e iniciação científica do Unileste.

02 maio 2024
Maio Amarelo 2024: taxa de mortalidade no trânsito brasileiro aumentou 2,3% no último ano
30 abril 2024
Unileste Disponibiliza Relatório de Autoavaliação Institucional 2021-2023