Intervalo Cultural nos Campi de Cel. Fabriciano e Ipatinga

Nesta quarta (20) e quinta-feira (21), o Unileste realizará um Intervalo Cultural especial nos Campi de Cel. Fabriciano e Ipatinga.

Confira as datas e locais:

• Campus Fabriciano: 20 de março (quarta-feira) na Rua Universitária (em frente ao escadão).
  • Campus Ipatinga: 21 de março (quinta-feira) na Rua Universitária (em frente ao CER II).

O evento será um momento de integração e conhecimento. Teremos a participação das Atléticas e Ligas, do CREA Jr.,  espaço Suprema Formatura e Viva Eventos, além de pipoca, algodão doce e jogos de forma gratuita para todos (as) os estudantes!

Não perca essa oportunidade de fazer parte desta celebração e iniciar sua jornada acadêmica com o pé direito. Venha conhecer seus colegas, desfrutar de momentos descontraídos e se envolver com a comunidade acadêmica do Unileste.

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

25 abril 2024