Geral

Nota à Comunidade Acadêmica | Atualização de Informações sobre ações de enfrentamento à Covid-19

Coronel Fabriciano, 08 de abril de 2021
Classificação da Informação: Pública – PSI/UBEC

Prezados(as) docentes, técnicos administrativos e estudantes do Unileste:

A Reitoria do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste comunica que em cumprimento da determinação legal do governo do estado de Minas Gerais, que estende as restrições da Onda Roxa – do Plano Minas Consciente – na Região Metropolitana do Vale do Aço até o dia 18 de abril de 2021, decide manter as deliberações sobre as atividades acadêmicas e administrativas da Instituição até a referida data.

O Unileste permanece monitorando os acontecimentos e quaisquer informações e/ou adoção de novos procedimentos, toda a comunidade acadêmica será informada por meio dos canais oficiais da Instituição.

Acompanhe todas as comunicações oficiais, horários de atendimento, dicas de prevenção, entre outras informações nas redes sociais do Unileste e no nosso site: https://unileste.catolica.edu.br/portal/conheca/covid19/

Atenciosamente,

Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho