abr

Nota à Comunidade Acadêmica

Coronel Fabriciano, 03 de abril de 2020

Classificação da Informação: Pública – PSI/UBEC

Prezados(as) docentes, técnicos administrativos e estudantes do Unileste:

Em continuidade às medidas de prevenção ao coronavirus já adotadas pela Instituição a fim de mitigar o avanço da COVID-19, e cumprindo determinação legal do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e orientações dos Órgãos Públicos Competentes, o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste mantém a realização das aulas on-line por tempo indeterminado.

No que diz respeito às medidas financeiras, além da flexibilização do pagamento de mensalidades por meio da postergação de vencimentos, informado anteriormente, está aberto edital para o Programa Estudantil Unileste (PEU), possibilitando que veteranos possam usufruir dos benefícios do programa e facilitar a sua permanência na educação superior. Por meio do PEU, o estudante que esteja dentro dos critérios estabelecidos em edital conseguirá parcelar até 50% das mensalidades de seu curso sem juros e sem fiador. Clique aqui e confira o edital.

Além disso, o Unileste e a sua mantenedora, União Brasileira de Educação Católica (UBEC), reafirmam que permanecem com esforços contínuos para encontrar outras alternativas financeiras.

Por fim, convidamos cada membro da nossa comunidade para nos unirmos ainda mais e sairmos fortalecidos desse momento de crise. Que busquemos calma, serenidade e diálogo para superarmos os desafios que a situação impõe para todos. Qualquer dúvida, reinvindicação, ou sugestão entre em contato com as nossas equipes docentes ou administrativas, por meio dos nossos canais de comunicação (e-mail, chat, telefone, entre outros). Permanecemos à disposição para ouvi-los, mantendo o nosso compromisso de sermos transparente com a comunidade acadêmica.

Acompanhe todas as comunicações oficiais, horários de atendimento, dicas de prevenção, entre outras informações nas redes sociais do Unileste e no nosso site: https://unileste.catolica.edu.br/portal/conheca/covid19/

Atenciosamente,

Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho