Nota à Comunidade Acadêmica: suspensão das atividades acadêmicas

Nota à Comunidade Acadêmica

Assunto: Suspensão das atividades acadêmicas

Coronel Fabriciano, 16 de março de 2020

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste informa que, seguindo orientações do Ministério da Saúde a respeito da prevenção ao contágio pelo coronavírus e a transmissão da COVID-19, as atividades acadêmicas presenciais (aulas, estágios e serviços de atendimento à comunidade) dos campi de Coronel Fabriciano e Ipatinga estão suspensas a partir de hoje (16) até 30/03.

Os procedimentos acadêmicos e administrativos que serão adotados neste período divulgaremos no final desta segunda-feira (16) pelos canais oficiais da Instituição.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho

Reitor

Publicado por Tiago Mendes