2020
mar
23
Geral

Nota à Comunidade Acadêmica: prorrogação das aulas on-line até 12 de abril

Nota à Comunidade Acadêmica

Coronel Fabriciano, 23 de março de 2020

Classificação da Informação: Pública – PSI/UBEC

 

Prezados(as) docentes, técnicos administrativos e estudantes:

Em continuidade às medidas de prevenção já adotadas pela Instituição, a fim de mitigar o avanço da COVID-19, em consonância com as orientações e determinações dos Órgãos Competentes, o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste, prorroga a realização das aulas on-line e a suspensão dos encontros presenciais até 12 de abril de 2020.

As atividades administrativas, conforme comunicado anteriormente, até o dia 06 de abril foram reduzidas de modo a operacionalizar os serviços essenciais e com um contingente mínimo de colaboradores dentro dos campi, evitando aglomerações e o risco de contágio.

Reiteramos que todas essas ações têm como objetivo preservar a saúde dos nossos colaboradores, estudantes e usuários dos serviços prestados pela Instituição. O Unileste permanece acompanhando os acontecimentos e quaisquer informações e/ou adoção de novos procedimentos, manteremos todos informados por meios dos canais oficiais da Instituição.

Acompanhe todas as comunicações oficiais e dicas de prevenção nas redes sociais do Unileste e no nosso site: unileste.edu.br/covid19
Confira Calendário Acadêmico disponível no link.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho
Reitor

Publicado por Tiago Mendes

Notícias Recentes

25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema
22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2