Unileste realiza cerimônia de Colação de Grau Restrita de forma virtual

O Unileste realizou, na noite desta sexta-feira (10), a cerimônia de Colação de Grau Restrita dos formandos de 2020.1 em ambiente virtual. A solenidade aconteceu no Google Meet e contou com a presença do reitor Dr. Genésio Zeferino, do pró-reitor Acadêmico Dr. Marcelo Vieira Corrêa e do pró-reitor de Administração, Venício Oliveira. Além disso, o encontro reuniu aproximadamente 220 pessoas, entre formandos, docentes, coordenadores de curso e diretoras de Escola do Centro Universitário.

Colaram grau, na oportunidade, estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Em seu discurso, o pró-reitor Acadêmico, Dr. Marcelo Corrêa, reafirmou a importância das experiências que vivemos durante este período de pandemia. “Destaco a aprendizagem, a necessidade de consciência de nossa vulnerabilidade em momentos como este. Aprendemos também com a diferença e com o conhecimento de que as pessoas possuem necessidades diferentes. Ressalto, ainda, a nossa interdependência e a importância da metodologia científica em todas as áreas”, completou.

Durante a Colação de Grau, o reitor Dr. Genésio Zeferino, manifestou a gratidão aos formados por terem confiado ao Unileste o futuro profissional de cada um. “Para nós, em toda formatura, somos tomados pelo sentimento de dever cumprido, de realização e de alegria ao saber que participamos da formação de pessoas que estão realizando seu sonho. Agradeço, principalmente pela confiança que tiveram em nós, pela escolha que fizeram ao optar pela qualidade, pela tradição e pela competência da nossa Instituição”, finaliza.

Clique aqui e confira o vídeo da Colação de Grau Restrita.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

25 abril 2024