2022
jul
21
Geral

Processo de transferência externa do Unileste está aberto

Investir em uma formação acadêmica de qualidade é projetar um futuro com melhores oportunidades. Sabendo disso, o Unileste está com inscrições abertas para processo seletivo de Transferência Externa, para quem busca o melhor para o seu futuro.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino superior credenciada ao Ministério da Educação e com cursos de graduação presenciais devidamente reconhecidos pelo MEC. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. O processo consiste na análise da documentação solicitada no cadastro. Após análise da coordenação acadêmica, as disciplinas já cursadas anteriormente e que possuam carga horária semelhante na matriz curricular do Unileste podem ser dadas como equivalentes. Assim, o estudante fica dispensado de cursá-las novamente.

As vagas disponibilizadas para o segundo semestre de 2022 abrangem os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Psicologia, Arquitetura de Urbanismo, Sistemas de Informação, além das engenharias Civil, de Produção, de Software, Elétrica, Mecânica e Química.

Por que escolher o Unileste?

O Unileste tem 53 anos de tradição em educação de qualidade e nesse período consagrou-se como a maior e melhor instituição de ensino superior do Vale do Aço e um dos melhores Centros Universitários do estado de Minas Gerais, de acordo com o Ministério da Educação (MEC), o Ranking do Guia do Estudante e o Ranking Universitário da Folha de São Paulo.

Possui uma formação de excelência, pautada no ensino teórico aliado à prática constante. Laboratórios de informática e de práticas pedagógicas disponíveis para que todos os estudantes entrem em contato com a pesquisa, ensino e extensão e possam, a partir de seus estudos, desenvolver competências essenciais às suas profissões, bem como fomenta a integração entre as dimensões: econômica, social e ambiental, por meio de seus programas e políticas institucionais de desenvolvimento social e de respeito aos valores culturais.

Faça já sua transferência e continue sua graduação em uma Instituição referência em qualidade, metodologia de ensino e infraestrutura, e aproveite todas as vantagens que o Unileste oferece para você se destacar na carreira.

Matriculando-se até o dia 28 de julho você garante 70% de desconto na primeira mensalidade.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema