Rodrigo Barros de Oliveira Ramos

Rodrigo Barros de Oliveira Ramos é aluno do curso de Educação Física e praticante de atletismo. Em 2009, com apoio do Unileste, foi campeão estadual e recordista em salto com vara. Neste ano, participou do 1º Meeting Mineiro de Velocidade e Saltos, em Belo Horizonte. A competição serve de preparação para campeonatos estaduais e brasileiros. Nas provas realizadas obteve três medalhas (ouro, prata e bronze), sendo primeiro lugar no salto com vara, 2º lugar nos 110 metros com barreiras e terceiro lugar no salto em distância.

carregando video…

02 maio 2024
Maio Amarelo 2024: taxa de mortalidade no trânsito brasileiro aumentou 2,3% no último ano
30 abril 2024