2020
out
08
Geral

Unileste abre edital para contratação de jardineiro

O Unileste abriu, nesta quinta-feira (08), processo seletivo para contratação de Jardineiro. O profissional irá executar serviços de capina, poda de grama e árvores de pequeno, médio e grande porte; irrigar os jardins existentes, manusear roçadeiras e motosserra, conforme normas e treinamentos específicos; realizar levantamento de materiais de jardinagem, atender as demandas de serviços de dedetização e controle de pragas, zelar pela conservação do local de trabalho e ferramentas, dentre outras atividades.

O requisito básico da vaga é ter Ensino Fundamental completo. Os interessados devem entregar currículo atualizado no Setor de Recursos Humanos (Bloco N, campus Cel. Fabriciano), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, até 16 de outubro. O profissional irá atuar no campus de Coronel Fabriciano, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h18.

Benefícios

Entre os benefícios dos colaboradores da Instituição, estão: Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema