2020
set
18
Geral

Unileste abre edital para contratação de Enfermeiro e Técnico em Enfermagem

O Unileste abriu, nesta sexta-feira (18), processo seletivo para contratação Técnico em Enfermagem. O profissional, que atuará na Central de Material Esterilizado (CME), será responsável por esterilizar materiais para uso na Clínica Odontológica; controlar saídas e entradas de materiais odontológicos da CME; realizar limpeza e desinfecção das áreas da CME; realizar testes nas autoclaves e demais atividades da área.

O requisito básico da vaga temporária é ter formação técnica em Enfermagem com o COREN ativo. Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamento@unileste.edu.br (com o nome da vaga no assunto) até a próxima quarta-feira (23). O profissional atuará no Campus de Ipatinga, de segunda a sexta, das 12h45 às 19h.

Enfermeiro 

A Instituição também está com edital aberto para contratação de Enfermeiro Preceptor de Estágio. Os requisitos para se candidatar à vaga são: graduação completa em Enfermagem (COREN ativo) e possuir experiência em Atenção Básica. O profissional atuará de segunda a sexta, das 7h às 12h. Os interessados podem encaminhar currículo atualizado com o título “Enfermeiro – Preceptor de Estágio” até domingo (20).

Benefícios

Entre os benefícios dos colaboradores da Instituição, estão: Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

Notícias Recentes

25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema
22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2