Unileste abre inscrições para Vestibular de Inverno

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG). Desta vez, a Instituição abre vagas em 12 cursos de graduação no campo das Engenharias e na área de Ciências Sociais Aplicadas. Os interessados em participar poderão acessar o edital em www.unileste.edu.br/portal/vestibular/2010_02/. As provas serão realizadas no dia 20 de junho.

De acordo com Alexandre Fabri, gerente de Marketing do Unileste, nesta edição do Vestibular a Instituição optou por concentrar sua oferta de cursos em áreas que têm se destacado no processo de crescimento do mercado nacional. “A entrada de alunos no ensino superior é naturalmente menor nos vestibulares do meio do ano, por isso decidimos elaborar uma campanha voltada ao atendimento das áreas mais ascendentes do mercado de trabalho. Como prova disso, utilizamos em nossas mensagens recortes do que a própria mídia tem noticiado”, explica.

No âmbito das Ciências Sociais Aplicadas, estão em oferta os cursos de Administração, Arquitetura, Direito e Ciências Contábeis, cada um com 50 vagas para o horário noturno. Já na área de Ciências Exatas, os cursos em aberto são: Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental e o curso superior de Tecnologia em Soldagem. Para todos os cursos de Engenharia são disponibilizadas 50 vagas no período noturno e 20 no diurno. O curso de Tecnologia em Soldagem conta com 50 vagas abertas para o período noturno.

02 maio 2024
Maio Amarelo 2024: taxa de mortalidade no trânsito brasileiro aumentou 2,3% no último ano
30 abril 2024
Unileste Disponibiliza Relatório de Autoavaliação Institucional 2021-2023