mar

Aula Magna sobre Empreendedorismo e Responsabilidade Social

Nesta terça-feira (05), às 19 horas, será realizada uma palestra sobre Empreendedorismo e Responsabilidade Social, no Espaço Cinquentenário, localizado no Bloco F do campus Fabriciano. A ação, organizada pelo Unileste, contará com a participação de Luciano Araújo, empresário e fundador da Provest Uniformes, além de líder da Agenda de Convergência do Vale do Aço.

A palestra será especialmente direcionada aos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito do Unileste, que terão a oportunidade de expandir seus conhecimentos e se inspirar com as experiências de sucesso do palestrante.

Com vasta experiência no mundo dos negócios, Luciano Araújo compartilhará sua trajetória inspiradora e os princípios fundamentais que norteiam o empreendedorismo moderno, destacando a importância da responsabilidade social no contexto empresarial.

Além da palestra, o evento contará com o lançamento do livro “Muito Além de um Sonho”, escrito por Zarinha Martins. A obra retrata a história da Provest Uniformes, uma das empresas mais tradicionais do Vale do Aço, e explora os conceitos essenciais do empreendedorismo por meio da jornada de Luciano Araújo.

A autora, Zarinha Martins, é Mestra em Administração com ênfase em Marketing, professora universitária e reconhecida escritora. Em 2023, foi agraciada com o título de Doutora Honoris Causa em Educação pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes, em reconhecimento ao seu destacado trabalho acadêmico e literário.

Estudantes interessados em participar do evento podem se inscrever através do “Portal do Aluno” para receber horas complementares.

Palestra: Empreendedorismo e Responsabilidade Social;

Publico: estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito;

Local: Espaço Cinquentenário, localizado no Bloco F do campus Fabriciano;

Horário: 19h.

Horas complementares: inscreva-se através do Portal do Aluno.

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

02 maio 2024
Maio Amarelo 2024: taxa de mortalidade no trânsito brasileiro aumentou 2,3% no último ano
30 abril 2024