Unileste recebe espetáculo de dança ‘Sem Limites’

A magia da dança vai invadir o palco do Teatro João Paulo II, do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG), neste sábado (26), às 20h, no campus de Coronel Fabriciano, com a apresentação do espetáculo ‘Sem Limites’, da Nefertiti Companhia de Dança, de Timóteo.

Os ingressos custam R$ 5 e estão à venda na Academia Khéops, no Centro de Timóteo, de 17h às 21h, e na bilheteria do Teatro, no dia da apresentação.

Enredo
‘Sem Limites’ retrata de forma sutil a capacidade do ser humano de superar limites e barreiras. “Queremos mostrar que as pessoas não precisam ficar presas aos seus limites, e que tudo pode ser superado, só depende de cada um”, explica o bailarino Agnello Arruda, que juntamente da bailarina e figurinista Janaína Diniz assina a coreografia e produção da montagem.

Com 60 minutos de duração e classificação livre, o espetáculo reúne no palco 12 bailarinos, com execução de coreográficas de músicas indianas e de outros estilos, numa mistura de jazz e ballet moderno.

Nefertiti
Criada em 2007 pela coreógrafa Janaína Diniz, a Nefertiti Companhia de Dança é um projeto social que surgiu com o propósito de atender adolescentes de baixa renda. Por meio do acesso à dança, o projeto busca dar oportunidades aos jovens interessados, resgatando sua autoestima e qualidade de vida.

02 maio 2024
Maio Amarelo 2024: taxa de mortalidade no trânsito brasileiro aumentou 2,3% no último ano
30 abril 2024
Unileste Disponibiliza Relatório de Autoavaliação Institucional 2021-2023