2023
nov
10
Educação Física

9º EducaDança: evento celebra os propósitos de vida

A 9ª edição do EducaDança, mostra de dança promovida pelo curso de Educação Física do Unileste, será realizada no dia 01 de dezembro, às 20h30, no Teatro João Paulo II, no campus Cel. Fabriciano. O evento é gratuito e aberto ao público.

O evento, com a temática “Propósito”, conta com participação de estudantes da disciplina de Ritmo e Dança, e outros estudantes dos diversos períodos da graduação, que apresentarão coreografias que expressam seus propósitos de vida.

A professora Marley Alvim, responsável pelo evento, afirma que o EducaDança é uma oportunidade para os estudantes mostrarem seu trabalho e compartilharem sua paixão pela arte. “A dança é uma forma de expressão poderosa que pode nos conectar com nossos sentimentos e com o mundo ao nosso redor”, afirma. “O tema ‘Propósito’ nos convida a refletir sobre o que nos move e nos motiva, e a traduzir essas reflexões em movimento” finaliza Marley.

Para os estudantes do Unileste interessados em prestigiar o 9º EducaDança, a participação é válida como horas complementares – mediante inscrição no Portal. 

Publicado por Brenda Duarte

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema