2022
ago
03
Notícias

Processo seletivo aberto para contratação de docente para o curso de Medicina Veterinária

O Unileste está com processo seletivo aberto para contratação de docente efetivo do curso de Medicina Veterinária, que ministrará a disciplina Inspeção Veterinária de Produtos de Origem Animal, no campus Coronel Fabriciano. Os interessados devem se candidatar no Portal Carreiras e inscrever-se na vaga pretendida, até o dia 7 de agosto (domingo). Clique aqui.

Os requisitos básicos são: ter diploma, devidamente registrado, no curso especificado na formação desejada e ser portador de titulação de especialista, obtida por meio de cursos credenciados e reconhecidos na forma da lei. As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação do perfil comportamental, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora.

Outras oportunidades 

Até a próxima segunda-feira (8), o Unileste recebe candidaturas para as vagas de técnico de Segurança do Trabalho e tratador(a) de animais. Interessados também devem se candidatar no Portal Carreiras. Para a primeira oportunidade é necessário ter curso técnico completo em Segurança do Trabalho e conhecimento na elaboração de Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), entre outros documentos. Já a vaga de tratador(a) exige ensino fundamental completo e experiência mínima de dois anos na área.

Benefícios 

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição, estão: salário; plano de Saúde com coparticipação; bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); plano odontológico sem coparticipação; seguro de vida/acidente; vale-transporte; academia de musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Além desses benefícios, o Unileste também oferece aos colaboradores e aos seus dependentes apoio psicológico, financeiro, jurídico e social aos educadores que, não só, estão passando por situações difíceis e buscam suporte sobre as melhores providências a tomar, mas que prezam pelo seu bem-estar e manutenção da saúde emocional, por meio do Programa Oásis.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

Notícias Recentes

25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema
22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2