2020
ago
03
Notícias

Resultado do Programa de Incentivo à Graduação

O Unileste informa que, excepcionalmente neste semestre (2020.2), irá emitir o resultado final do Programa de Incentivo à Graduação (PIG) em duas etapas. A ação tem como objetivo possibilitar que o candidato possa antecipar a data de sua matrícula.
Veja abaixo como fica o cronograma:
Etapa 1 – Resultado final em 11/08: divulgação do resultado final contemplando os pré-selecionados que enviaram toda a documentação solicitada, sem nenhuma pendência, até o dia 07 de agosto (sexta-feira).
Etapa 2 – Resultado final em 18/08: divulgação do resultado final contemplando os pré-selecionados que enviaram toda a documentação solicitada, sem nenhuma pendência, até o dia 14 de agosto (sexta-feira), conforme previsto no edital.
O Unileste ressalta que as datas para entrega de documentação e resultado final não interferem no processo de seleção para as bolsas de estudo. As condições e chances para os candidatos serão as mesmas, independente das datas, desde que sejam cumpridas as exigências do regulamento quanto a comprovação da renda e da formação de turma.
Publicado por Daniella Andrade Oliveira

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema