Saiba como obter a Carteirinha do Estudante

A Carteirinha do Estudante não é apenas um documento de identificação, mas sim uma ferramenta que comprova seu status de estudante. Ela é essencial para diversos fins dentro e fora da nossa instituição, como acesso a benefícios estudantis, meia entrada em eventos culturais e esportivos, além de outros serviços acadêmicos.

Como solicitar sua Carteirinha do Estudante:

Versão Digital: A forma mais rápida e prática de obter sua Carteirinha do Estudante é através da versão digital. Basta seguir o passo a passo disponível em nosso guia online, totalmente gratuito! Clique aqui para conferir o tutorial.

Versão Impressa: Se você prefere ter uma versão física da sua Carteirinha, também é possível! A solicitação pode ser feita através do aplicativo “Carteirinha”, com um custo associado à emissão do documento impresso. Confira as instruções detalhadas no aplicativo.

Dúvidas ou outras informações entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone: (31) 3846-5500.

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

25 abril 2024