mar

Secretário de Saúde visita campus de Ipatinga

O campus Ipatinga do Unileste recebeu a visita do secretário de Saúde do município, Cléber de Faria Silva, e sua equipe, na manhã desta quarta-feira (16). Durante o tour pelo campus, a equipe de saúde de Ipatinga pôde conhecer as clínicas-escola da Instituição – de Fisioterapia e Odontológica, além do trabalho realizado pelo Centro Especializado em Reabilitação Física e Visual – CER II.

A visita foi acompanhada pela Reitoria do Unileste, formada pelo reitor Dr. Genésio Zeferino, pelo pró-reitor acadêmico Dr. Marcelo Vieira Corrêa e pelo pró-reitor de administração, Sr. Venício Oliveira Júnior e pelo enfermeiro e coordenador do CER II, Diogo Nora Emerick.

Na ocasião, eles conheceram a estrutura de funcionamento das unidades, percorreram diferentes áreas de serviços prestados e se inteiraram dos processos e procedimentos realizados pelos setores visitados.

Após a visita, Cléber elogiou a infraestrutura e a organização dos serviços prestados pelo Unileste à comunidade. Glennia Geane de Souza Louback, secretária adjunta de Saúde, Walisson Medeiros, Diretor do Departamento de Regulação e o Dr. Magid Mendes Lauar, médico da equipe de planejamento do Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde também integraram a comitiva. Essa foi a primeira visita do secretário ao campus do Unileste, em Ipatinga.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024