2022
mar
16
Nota

Secretário de Saúde visita campus de Ipatinga

O campus Ipatinga do Unileste recebeu a visita do secretário de Saúde do município, Cléber de Faria Silva, e sua equipe, na manhã desta quarta-feira (16). Durante o tour pelo campus, a equipe de saúde de Ipatinga pôde conhecer as clínicas-escola da Instituição – de Fisioterapia e Odontológica, além do trabalho realizado pelo Centro Especializado em Reabilitação Física e Visual – CER II.

A visita foi acompanhada pela Reitoria do Unileste, formada pelo reitor Dr. Genésio Zeferino, pelo pró-reitor acadêmico Dr. Marcelo Vieira Corrêa e pelo pró-reitor de administração, Sr. Venício Oliveira Júnior e pelo enfermeiro e coordenador do CER II, Diogo Nora Emerick.

Na ocasião, eles conheceram a estrutura de funcionamento das unidades, percorreram diferentes áreas de serviços prestados e se inteiraram dos processos e procedimentos realizados pelos setores visitados.

Após a visita, Cléber elogiou a infraestrutura e a organização dos serviços prestados pelo Unileste à comunidade. Glennia Geane de Souza Louback, secretária adjunta de Saúde, Walisson Medeiros, Diretor do Departamento de Regulação e o Dr. Magid Mendes Lauar, médico da equipe de planejamento do Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde também integraram a comitiva. Essa foi a primeira visita do secretário ao campus do Unileste, em Ipatinga.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema