jun

Unileste divulga ganhadores do sorteio: “Transformando o Futuro”

O Unileste participou do evento “Transformando o Futuro”, realizado pelo Sebrae, no dia 16 de junho, no Estádio Ipatingão, em Ipatinga, para incentivo à educação e empreendedorismo. O evento teve como público, estudantes de nível fundamental e médio das escolas públicas da Região Metropolitana do Vale do Aço e participação de personalidades reconhecidas nacionalmente e admiradas pelas novas gerações por sua trajetória empreendedora. Aproximadamente 14 mil alunos participaram da ação. O Unileste, foi parceiro exclusivo do evento, na área da educação.

Durante o evento, o Unileste divulgou aos estudantes a possibilidade de participação no sorteio de assistentes virtuais (Alexa) e mochila de notebook. Confira só os ganhadores do sorteio:

• Mochila de notebook: Sara Monteiro Barbosa – Escola Estadual Dona Canuta Rosa de Oliveira Barbosa
  • Assistente Virtual: Ana Lívia Miranda Gonçalves – Escola Estadual João Pinheiro
  • Assistente Virtual: Lucas Givisiez Nalon – Escola Estadual João XXIII

Nossa equipe comercial fará contato com os ganhadores do sorteio.

Publicado por Daniella Andrade Oliveira

25 abril 2024