2020
nov
06
828456866
Geral

Estão abertas inscrições para Vestibular Bolsa Destaque 2021

Os melhores colocados garantem bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduação.

O Unileste está com inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2021. O processo seletivo irá oferecer bolsas de estudo de até 100% para os candidatos com as melhores colocações na classificação geral. O vestibular será realizado no dia 29 de novembro (domingo), das 9h às 12h, no campus Coronel Fabriciano.

Os interessados podem se inscrever no site vestibular.unileste.edu.br, até o dia 26 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 20 (vinte reais), esse valor será convertido em desconto na mensalidade para os candidatos que se matricularem.

O Vestibular Bolsa Destaque tem duração de 3 horas, e a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa. As questões envolverão área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio. O resultado do exame será divulgado no dia 03 de dezembro.

Protocolos de biossegurança

O reitor do Unileste, Dr. Genésio Zeferino, explica que para a realização da prova, todas as medidas de biossegurança e de higiene estão sendo tomadas para a segurança dos candidatos e dos colaboradores envolvidos na aplicação do vestibular. “Entre os principais protocolos estão a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção, aferição de temperatura corporal para a entrada e permanência no campus da Instituição, e o distanciamento e a demarcação de espaços para as carteiras de cada candidato”, afirma.

O Protocolo de Biossegurança completo está disponível aqui. Entre eles estão: não compartilhar equipamentos e objetos pessoais; evitar abraços e apertos de mãos, adotando um comportamento amigável sem contato físico; levar recipiente de uso individual, de corpo transparente, para armazenamento de água; levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha para realizar a prova, entre outros.

Para as pessoas que se sentirem inseguras para a realização do vestibular de forma presencial, o Unileste mantém o Vestibular Digital, aplicado em ambiente on-line. Após a inscrição eletrônica gratuita, o candidato recebe todas as informações e link para a realização da prova de vestibular. No ambiente virtual, o candidato encontrará orientações, textos de apoio e espaço para fazer uma redação sobre o tema proposto. A prova poderá ser concluída em até 2h após o seu início.

Outras formas de ingresso

Além dos vestibulares Bolsa Destaque, o Centro Universitário realiza processo seletivo em outras modalidades: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. Todos com inscrições gratuitas abertas.

O Unileste oferta 22 cursos de graduação nas áreas de Ciências Sociais e Aplicadas, Educação e Saúde e Politécnica. As vagas abrangem os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Software, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química.

Para saber mais sobre os processos seletivos 2021, dos requisitos para o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste acesse o site: vestibular.unileste.edu.br.

 

Serviço: Vestibular Bolsa Destaque Unileste 2021
Data da prova: 29/11/2020
Abertura dos portões: 7h30min
Horário da prova: das 9h às 12h
Local: Campus Coronel Fabriciano (Av. Tancredo Neves, 3500, Bairro Universitário)

Inscrições: vestibular.unileste.edu.br
Taxa de inscrição – Vestibular Bolsa Destaque: R$20 (que será convertida em desconto na mensalidade para quem se matricular)
Taxa de inscrição Vestibular Digital, Enem, Transferência e Novo Título: gratuita.

Publicado por Daniella Andrade Oliveira

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema